O Benfica vai vencendo o Belenenses ao intervalo. Jonas, Salvio e Seferovic fizeram os golos que vão colocando os 'encarnados' em vantagem.

Com Filipe Augusto no lugar de Fejsa, lesionado, Rui Vitória apostou no mesmo onze que lhe deu duas vitórias frente ao SC Braga e ao Desportivo de Chaves.

E não podia ter começado da melhor maneira. Ainda soava na mente de todos o apito inicial quando as 'águias' marcaram o primeiro golo da partida.

Na marcação de um livre, Pizzi cruza com peso e medida para Jonas que, solto de marcação, inaugura o marcador, para gáudio dos adeptos benfiquistas.

O Benfica continuou por cima do jogo e aumentou a vantagem aos 28 minutos. Numa jogada na área da equipa do Belenenses, a bola acabou por sobrar para Salvio à entrada da área que, de pé direito, faz um golaço.

E foram precisos apenas mais quatro minutos para que o Benfica se colocasse em vantagem uma vez mais. Numa jogada rápida de contra-ataque, Seferovic isola-se e, frente a frente com Muriel Becker, colocou o resultado em 3-0

Acompanhe a segunda parte do jogo no SAPO Desporto, com vídeos dos principais lances.