Benfica e Torino empatam ao intervalo (1-1) no estádio da Luz, em encontro a contar para a 9ª edição da Eusébio Cup.

Em partida que serve de apresentação da equipa "encarnada" aos sócios e adeptos, Rui Vitória resolveu apostar, no primeiro encontro no estádio da Luz, em dois dos novos reforços na equipa inicial: André Horta e Cervi. Primeira parte tipicamente de pré-época, com circulação algo lenta e com a bola a não rondar muitos as balizas.

Curiosamente o marcador diz que o jogo está empatado, mas foram dois os jogadores do Torino que fizeram os golos até ao momento. Um dos quais na própria baliza.O primeiro sinal de perigo surgiu na sequência de um cabeceamento de Fedja, mas que saiu longe do alvo.Logo aos 12 minutos, o marcador funcionou no estádio da Luz, numa oferta de bandeja do Torino.

Muita atrapalhação da defesa italiana, com o guardião Gomis a sair-se mal, na tentativa de fazer o corte e perante a oposição de Mitroglou, Vives empurrou para a baliza deserta. Mesmo com o golo, as duas equipas não subiram de produção bem pelo contrário, somando-se variadíssimos passes falhados.O Torino só deu o primeiro ar da sua graça aos 21 minutos.

Belotti conseguiu fugir na esquerda a Luisão, fez o cruzamento rasteiro, mas o lance acabou por se perder.Um pouco contra a corrente do jogo, a equipa forasteira restabeleceu a igualdade, no lance mais vistoso da partida até ao momento. Livre superiormente marcado Ljajic do meio da rua, com a bola a alojar-se no ângulo, sem hipóteses para Paulo Lopes. Até os adeptos do Benfica baterem palmas à equipa da Série A.

Com o golo, os italianos ganharam confiança e acabaram a primeira parte por cima. Veremos o que nos reserva a segunda parte. Esperam-se várias substituições em ambas equipas. Para já, os reforços Cervi e André Horta estão até ao momento discretos e sem grande influência no rumo dos acontecimentos.

Onze do Benfica: Paulo Lopes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro e Grimaldo; Fejsa, André Horta, Cervi, Salvio, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

Onze do Torino: Gomis, Molinaro, Afriyie, Zappacosta, Belotti, Ljajic, Falque Silva, Maksimovic, Vives, Chukwuma e Moretti

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.