A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho depois da vitória frente ao Beira-Mar (2-1), numa sessão em que o técnico Jorge Jesus não pôde contar com quatro jogadores devido a lesão.

O defesa Luís Filipe, que foi titular na partida de domingo, efectuou tratamento a uma mialgia na face anterior da coxa esquerda, enquanto Salvio está fora das opções devido a uma fractura no quinto metatarso do pé direito.

Quanto a Nuno Gomes realizou tratamento a uma lesão meniscal do joelho esquerdo, enquanto Ruben Amorim continua a recuperar de uma cirurgia aos joelhos.

Os titulares da partida de domingo efectuaram hoje treino de recuperação no Centro de Estágio do Seixal, na primeira sessão dedicada à preparação do jogo da segunda “mão” das meias-finais da Taça de Portugal frente ao FC Porto.

A equipa do Benfica vai receber os “dragões” na quarta-feira, no estádio da Luz, depois de ter ganho por 2-0 na primeira “mão”, no Porto, a 02 de Fevereiro.

O Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, às 10h00, no Centro de Estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.