O Benfica tem hoje uma grande oportunidade de conquistar o seu 37.º título nacional de futebol, precisando apenas de pontuar na receção ao Santa Clara, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga.

Enquanto os 'encarnados' de Lisboa estão apenas dependentes de si para reconquistar um título que lhes fugiu na temporada passada, no Dragão, o campeão em título FC Porto ainda acredita num 'milagre', precisando de vencer o 'classico' frente ao Sporting e que o Benfica perca na Luz com os açorianos.

Os dois encontros estão marcados para as 18:30, sendo que, enquanto os anfitriões jogam para o título, os visitantes podem jogar sem a pressão dos pontos, com o Santa Clara instalado no oitavo lugar e o Sporting já com o terceiro posto garantido.

Onze titular do Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Florentino, Samaris, Rafa, João Félix e Seferovic.

Onze titular do Santa Clara: Marco, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio Pantaleão, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Schettine e Bruno Lamas.

Acompanhe o jogo entre SL Benfica e Santa Clara a partir das 18h30 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.