Rúben Semedo continua a interessar ao Benfica e as negociações com o Olympiacos para a contratação do defesa, bem conhecido de Jesus, com quem trabalhou no Sporting, já estará a decorrer.

Segundo avança esta quinta-feira o jornal 'A Bola', em cima da mesa estará uma proposta de cinco milhões de euros das 'águias'. Um valor que fica longe das pretensões do clube grego, que pretendem 10 milhões, mas que pode acabar por chegar.

Segundo 'A Bola', o Benfica terá outras 'armas' negociais que podem ajudar a convencer o emblema orientado pelo português Pedro Martins a deixar sair o central de 26 anos por aquele valor. É que o presidente do Olympiakos, Evangelos Marinakis, é proprietário da empresa que detém também o Nottingham Forest, formação inglesa que deve ainda algum dinheiro ao clube da Luz em virtude da contratação de João Carvalho.

Além disso, também a ida de Pêpê do V. Guimarães para o Olympiakos pode vir a ajudar à vinda de Rúben Semedo para os 'encarnados'. Isto porque o médio que na época passada brilhou nos vimaranenses e é agora dado como quase certo como reforço do emblema grego foi formado no Benfica, que detém ainda 50% do passe do jogador.