Bruma elogiou a formação do Sporting, mas acredita que o FC Porto e o Benfica estão à frente dos "leões" na luta pelos títulos em Portugal.

Numa entrevista ao "Noticias de Gipuzkoa", o antigo jogador dos "leões" deixou também palavras simpáticas as academias de Benfica e FC Porto.

"O Sporting é um clube que aposta muito na formação, tem muita gente a trabalhar na 'cantera' e lança muitos jogadores. No presente, o Benfica e o FC Porto têm mais potencial, mas o Sporting é um bom clube para crescer", afirmou o extremo português.

Bruma deixou o Sporting para ingressar no Galatasaray da Turquia. Nos "leões", lamenta "não ter coincidido com Cristiano Ronaldo" no clube.

"É uma pena porque é o meu ídolo. No campo, tento fazer as coisas como ele. Diziam que eu era o 'novo Ronaldo', mas o Ronaldo é o Ronaldo. O que ele faz não é normal, é de outro planeta", acrescenta Bruma,

Agora na Real Sociedad, o extremo só quer "marcar muitos golos, fazer muitas assistências e que a equipa fique nos cinco primeiros classificados".

Antes de terminar, uma palavra para Ricardo Esgaio, um dos seus colegas na formação do Sporting.

"Há um jogador que admiro muito, que está agora no plantel do Sporting: é o Ricardo Esgaio. Gosto muito dele, é um grande jogador", afirmou.