Bruno de Carvalho utilizou esta terça-feira a sua página de Facebook para "

disparar" em direção do Benfica e de João Gabriel, chamando mesmo "Mr. Burns", personagem dos "Simpsons", ao diretor de comunicação do Benfica.

Eis a mensagem publicada na página de Bruno de Carvalho

"Num dia tão importante para o futebol nacional, com uma equipa portuguesa a disputar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, alguns jornais, ao invés de dar o devido ênfase a este importante acontecimento, preferiram tentar ofusca-lo dando "voz" e destaque a um acto miserável e desnorteado de um clube onde os próprios sócios estão "demissionários".

Tudo vale na guerra do faz de conta. Aí são verdadeiros campeões. Eles manipulam datas de fundação, números de sócios,números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores. Tudo serve para tentar encobrir a convulsão interna que vivem. Mas dentro de campo é que a coisa se vê e, neste capítulo, o campeão da "verborreia diária” sucumbiu. A Supertaça foi perdida, e bem perdida, para o Sporting Clube de Portugal. Fomos superiores em tudo e o primeiro título da época veio para Alvalade.

Muitas vezes ao estilo Simpsons, algumas atitudes demonstradas fazem lembrar Mr. Burns, o "velhinho mauzão" que no final do dia ninguém teme nem respeita.
Caro Mr. Burns, se é guerra que quer é guerra que terá. Vá chamando o seu exército de falsas "virgens ofendidas" e "dinossauros esquecidos". Esses que, diariamente, criticam tudo o que não seja da sua cor mas que depois quando a coisa fica "preta" se acobardam e não falam de nada.

Que definitivamente todas as pessoas percebam que ninguém desestabiliza o Sporting Clube de Portugal, que ninguém desestabiliza os profissionais que trabalham no Sporting Clube de Portugal e que ninguém tira o Sporting Clube de Portugal do rumo a que se propôs!"

*artigo atualizado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.