Durante o programa "Benfica 10 horas" da BTV, o diretor do jornal "O Benfica" referiu-se a Bruno de Carvalho como um "palerma" que só diz "disparates".

“Falávamos da capacidade fora de comum de um homem como Luís Filipe Vieira e basta comparar com este palerma e os disparates que diz”, disse José Nuno Martins, em alusão às críticas de Bruno de Carvalho à sua equipa, após a derrota com o V. Guimarães.

Rogério Alves, ex-presidente da Mesa da Assembiela-Geral da SAD do Sporting também foi alvo das críticas de José Nuno Martins, por causa dos seus comentários feitos esta segunda-feira na SIC.

"Ou ele estava bêbedo, porque o programa é depois do jantar... Como é que ele pode iludir uma evidência?”, questionou o diretor do jornal "O Benfica", em alusão à análise do fora-de-jogo que levou à anulação de um golo ao Rio Ave frente ao Benfica

Outro dos criticados no programa "Benfica 10 horas" foi Diamantino Miranda, benfiquista que tem criticado muito as opções de Jesus.

"[Diamantino] gosta de cuspir no prato da sopa que comeu. Não se cala e é depois convidado para vir à Benfica TV. Isso é que me enerva!”, questionou.