Bruno de Carvalho afirmou que sente que o Sporting está mais forte do que nunca. Numa declaração aos jornalistas, o Presidente do clube leonino fez um balanço daquele que foi o seu mandato e realçou que foi um processo de reflexão constante.

"Estou em processo de reflexão desde o primeiro dia. Há uma coisa que é obvia: um apoio dos adeptos ao Sporting. É uma honra que me aumenta as responsabilidades. Temos assistências acima de 40 mil pessoas no Estádio de Alvalade.O Sporting está mais unido do que nunca. Há uma fé, um orgulho inabalável. Foi para isto que fomos eleitos e é para isto que queremos trabalhar."

Numa declaração feita após o anúncio de candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho assegurou que pretende dar as boas-vindas a todos os candidatos e que lhes vão disponibilizar todas as infraestruturas do clube.

"Estou aqui como presidente do Sporting e não como candidato. Não quero analisar as palavras dos candidatos, mas sim para saudar todos os candidatos que possam aparecer. Quero abrir-lhes as portas e dizer que todos os meios vão ser disponibilizados. Se alguém se candidata a Presidente do Sporting os meios de comunicação do Sporting têm de estar presentes.

Na conferência de imprensa, Bruno de Carvalho não desvendou se vai avançar para um segundo mandato no comando técnico dos 'leões' pelo que Pedro Madeira Rodrigues é, para já, o único candidato ao posto de Presidente do clube leonino. As eleições do Sporting estão marcadas para março do próximo embora ainda não seja conhecido o dia exato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.