Ikea Casillas também concordou que não foi um ano fácil para os Dragões, referindo que a equipa não soube recompor-se após a saída de Lopetegui.

“Foi um ano difícil porque o clube precisava de ganhar um título este ano para encerrar um ciclo de dois anos em branco. A nível coletivo não correu bem porque não conseguimos títulos; tanto na Liga, que desde o Natal, a equipa não conseguiu reencontrar-se após a saída de Julen Lopetegui. Tivemos a oportunidade de vencer a Taça de Portugal, mas perdemos nos penáltis. A nível coletivo não foi bom e a nível pessoal também não… Custou-me um pouco adaptar-me. Não foi fácil para mim sair de Madrid”, disse Iker Casillas, em declarações ao programa ‘El Partido de las 12’.

“Custou-me um pouco este primeiro ano sobretudo porque não conseguimos nenhum título. Devo apenas retribuir a confiança que o presidente, o diretor geral e todos demonstraram. Vou tentar nos próximos dois anos ganhar as duas Ligas, as duas Taças e fazer algo bonito na Europa”, acrescentou.