Cássio afirmou que a tarefa do Rio Ave ficou muito complicada depois de o FC Porto marcar logo nos primeiro minutos da partida. Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, o guardião dos vilacondenses admitiu que a equipa sabia da força dos 'azuis e brancos'.

"Não ajuda sofrer um golo na primeira vez que o FC Porto foi à nossa baliza. Depois tudo tornou-se mais complicado porque tivemos de correr atrás de algo mais no resultado. Sabíamos da valia do FC Porto, mas tentámos ser nós, fazer o que treinamos. Infelizmente não conseguimos".

Questionado sobre a quantidade de golos que o Rio Ave sofreu nos últimos jogos, Cássio desvaloriza os cinco sofridos este domingo afirmando que também houve aspetos positivos na partida de hoje.

"Ninguém está contente com estes cinco golos, mas queremos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível. Também fizemos coisas boas e hoje não foi um desastre de todo. Temos uma luta nova na sexta-feira e queremos voltar às vitórias".

O FC Porto venceu o Rio Ave na 23ª jornada. Com este resultado, os 'dragões' regressam ao primeiro lugar do campeonato depois de terem perdido, à condição, a posição para o Benfica que ontem bateu o Boavista. O Rio Ave voltou às derrotas depois de na última ronda ter batido o Marítimo por 3-0.