As negociações entre Sporting e West Ham com vista à contratação de William Carvalho parecem não ter fim e agora terá surgido um novo interessado no médio-defensivo.

De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea poderá intrometer-se na corrida pelo internacional português. Os 'blues' estariam interessados no concurso de jogadores como Danny Drinkwater (Leicester) ou Idrissa Gueye (Everton) para o meio-campo, mas de acordo com os media britânicos, os londrinos estão cansados de negociar com outros clubes da Premier League, sentindo que os mesmos estão a inflacionar bastante o preço dos seus jogadores.

Recorde-se que os 'hammers' estão a negociar com o Sporting há várias semanas. A demora na conclusão das negociações terá levado a que Bruno de Carvalho, presidente dos 'leões' fizesse um ultimato aos responsáveis do West Ham para que o negócio seja concluído até este sábado.

A SAD 'leonina' pretende receber um valor mais próximo dos 45 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão do jogador, enquanto o West Ham 'apenas' terá colocado em cima da mesa 38 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.