Sérgio Conceição mexeu na equipa do FC Porto para o jogo com o Santa Clara, partida de encerramento da 28.ª jornada da I Liga. Fábio Vieira é titular na frente, com Evanilson a ser o único avançado.

Se não perder no Dragão frente ao Santa Clara, o FC Porto irá alcançar o melhor registo de sempre de jogos sem perder na I Liga: serão 56 jogos consecutivos sem perder.  Caso isso aconteça, os dragões igualam o recorde do Benfica de John Mortimore, que se manteve invencível entre outubro de 1976 e agosto de 1978.

Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Zaidu; Otávio, Uribe, Vitinha e Pepê; Fábio Vieira e Evanilson

Suplentes do FC Porto: Marchesín, Fábio Cardoso, Taremi, Francisco Conceição, Galeno, Grujic, Wendell, Toni Martínez e Eustáquio.

Onze do Santa Clara: Marco; Rafael Ramos, Boateng, Tassano e Mansur; Nené e Júlio Romão; Allano, Lincoln e Ricardinho; Rui Costa.

Suplentes do Santa Clara: Ricardo Fernandes, João Afonso, Rúben Oliveira, Paulo Henriques, Óscar Barreto, Pipe Gómez, Tagawa e Pierre Sagna.

A partida, com início marcado para às 20h15, será dirigida pelo árbitro António Nobre. Pedro Ribeiro e Nélson Pereira são os árbitros auxiliares, Fábio Melo desempenhará as funções de VAR.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.