A campanha eleitoral para as presidenciais do Sporting ganhou um novo capítulo esta segunda-feira com José Couceiro a ser confrontado com boatos de eventuais contatos de uma das lista com o técnico do Benfica.

Numa visita à Escola Academia Sporting, na Alta de Lisboa, José Couceiro comentou as últimas notícias relacionadas com as eleições presidenciais do Sporting. Questionado sobre informações que colocam Jorge Jesus no caminho do Sporting, José Couceiro deixou bem patente que o treinador atual do Sporting é Jesualdo Ferreira e lembrou que havia prometido não fazer uma campanha «populista» uma vez que já esteve no papel de técnico durante eleições.

«Estamos a falar de especulações. Não vou falar sobre isso, porque o treinador do Sporting é Jesualdo Ferreira», afirmou José Couceiro.

Confrontado com os rumores de que Bruno Carvalho só iria participar em dois debates ao longo da campanha presidencial, José Couceiro deixou a garantia que está disponível para participar em todos os debates entre candidatos e que acha crucial para a vida do Sporting a discussão de ideias e apresentação de soluções para os problemas.

«As indicações que dei à minha candidatura é que estou disponível para todos os debates entre candidatos que possam esclarecer os sportinguistas. Estou disponível para participar em todos eles», referiu José Couceiro.

Sobre sondagens que serão publicadas em breve pelo JN, DN e A Bola, e que dão vantagem a Bruno de Carvalho, o candidato da lista C à presidência do Sporting desvalorizou os valores e considerou que têm uma importância relativa por tratar-se das eleições de um clube desportivo.

As eleições para a presidência do Sporting estão agendadas para o próximo dia 23 de março.