Em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Vitória de Guimarães, em jogo da 25ª jornada da I Liga, José Couceiro lamentou a falta de eficácia dos leões nos últimos jogos.

«Espero que sejamos mais eficazes amanhã [domingo] porque não é fácil ter tantas oportunidades de golo como tivemos no último jogo e é necessário sermos mais eficazes», disse o treinador, no auditório da Academia de Alcochete, acrescentando que o central Daniel Carriço pode "subir" no relvado para substituir o castigado André Santos.

Este será o primeiro jogo do Sporting depois de Godinho Lopes ter sido eleito novo presidente do clube de Alvalade.

«As coisas não se mudam de um dia para o outro. Em termos práticos aqui não há poções mágicas e não é em cinco ou seis dias que se pode alterar tudo», realçou o presidente.

Apesar da nova presidência e de se falar de novos jogadores que virão reforçar o plantel verde e branco, José Couceiro não quer perder o foco.

«É preciso estarmos concentrados e não preocupados com o que sai na imprensa. O essencial é o jogo de Guimarães», referiu José Couceiro, quando confrontado com os nomes de possíveis reforços para os leões.

O jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting realiza-se domingo, pelas 17h00, no estádio D. Afonso Henriques.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.