Dado como certo no Sporting, Danilo Pereira deverá rumar ao Dragão.

De acordo com o Maisfutebol, um grupo de investidores está a negociar com o Marítimo para adquirir os 70 por cento do passe do atleta que pertence ao clube madeirense, para coloca-lo no FC Porto.

Suspeita-se que seja a Doyen, que terá de desembolsar três milhões de euros. Os restantes 30 por cento do passe estão nas mãos da empresa que representa Danilo.

Diz ainda o Maisfutebol que os "leões" já dão o jogador por perdido até porque Danilo deixou de atender o telefone e de responder às mensagens da SAD leonina. O Sporting terá chegado a acordo com o Marítimo mas o negócio não foi para a frente porque o Marítimo nunca reconheceu a partilha do passe com os empresários de Danilo Pereira.

No domingo passado, Antero Henrique, administrador da SAD do FC Porto, esteve em Genebra onde esteve com Oliver Cabrera, empresário de Danilo, para assistir ao Portugal - Itália.

Segundo o Maisfutebol, os "leões" estão a ponderar avançar com uma queixa contra o FC Porto por "condicionamento da liberdade de escolha do atleta", pois não ficaram nada satisfeitos com a intromissão dos "dragões" no negócio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.