O Benfica recorreu esta tarde à newsletter News Benfica para lançar o clássico de hoje frente ao eterno rival FC Porto e desejou "um grande jogo de futebol protagonizado por três grandes equipas em campo".

"Independentemente do contexto ou do adversário, o objetivo de uma equipa benfiquista é sempre ganhar. Há a "obrigação" de vencer todos os jogos, conforme afirmou Jorge Jesus. E tal, obviamente, não sofre qualquer desvio no que respeita ao desafio deste final de tarde com o FC Porto", começam por apontar os encarnados.

Além disso, o clube da Luz relembra que "somar os três pontos significará uma aproximação ao segundo posto da classificação, o qual dará acesso direto, na próxima temporada, à fase de grupos da Liga dos Campeões, o que leva Jorge Jesus a afirmar, também por isso, que "é um jogo importante para ambas as equipas" e que a possibilidade de vitória "é 50 por cento para cada".

"Estão lançados os dados, restando-nos desejar que seja um grande jogo de futebol protagonizado por três grandes equipas em campo, e que, no final, a vitória sorria para as nossas cores", remata o Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.