A derrota do Benfica em Setúbal, por 1-0, concentra as atenções da imprensa desportiva desta terça-feira, merecendo manchetes dos três diários desportivos.

"Sombra de campeão" é a manchete do jornal A Bola, que indica que a águia "confirma mau momento de forma, cai no Bonfim e dá alento aos perseguidores".

No jornal Record a manchete é "Mau fim", com o diário a noticiar: "Águia volta a perder e tem dragão a 1 ponto em semana de clássico".

Já o jornal O Jogo tem como manchete "Líder quebra", referindo que os encarnados "acusam pressão, sofrem segunda derrota na Liga e deixam rivais aproximarem-se".

Confira todos os destaques:

A Bola

Sombra de campeão: águia confirma mau momento de forma, cai no Bonfim e dá alento aos perseguidores (V. Setúbal 1-0 Benfica); Benfica também com razões de queixa da arbitragem; “Temos plantel para dar a volta à situação”, Jonas; “Conseguimos matar o borrego”, Couceiro. Moreirense: “Campeão de inverno” recebido em festa. Sporting: saiba como Jesus está a trabalhar Palhinha para o jogo no Dragão. FC Porto: SAD prepara renovação de Marcano; Nuno Espírito Santo nunca venceu Jorge Jesus.

Record

Mau fim: águia volta a perder e tem dragão a 1 ponto em semana de clássico (V. Setúbal 1-0 Benfica); há 18 anos que o Vitória não ganhava ao Benfica na Liga; contestação à chegada ao Seixal. Sporting: Podence e Francisco Geraldes treinam hoje na Academia; André Geraldes e Gauld integrados no plantel. FC Porto: Corona apertado no casino de Espinho; Casillas é o menos batido da Europa.

O Jogo

Líder quebra: encarnados acusam pressão, sofrem segunda derrota na Liga e deixam rivais aproximarem-se (V. Setúbal 1-0 Benfica); sadinos não venciam as águias desde o século passado; águias tentaram ter Rui Vitória no banco, mas levaram nega do CD. Dragões de betão: ninguém está há tanto tempo sem perder na Europa como o FC Porto; Casillas revela estar a três jogos de decidir se renova. Sporting: candidatos em guerra aberta; troca de acusações entre os dois lados da barricada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.