Está de pontaria afinada e quer marcar mais tiros, desta feita contra o Benfica. Fábio Martins tem sido um dos destaques do Desportivo de Chaves e quer continuar a dar golos e vitórias ao conjunto flaviense.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o atleta confirma que não está interessado na luta pelo título pelo menos... como jogador do Chaves.

"Tenho de pensar na minha equipa e colocar de parte a luta pelo título. A nossa luta é ganhar na Luz e, se não for possível, empatar", refere. No entanto, Fábio Martins é também adepto do FC Porto e, por aí, já é outra história "Depois disso, claro, ficaria feliz por ajudar o FC Porto; sou portista", confessa.

O extremo, que já marcou golos a Sporting, Arouca e Rio Ave, acredita que qualquer parte do campo é bom para dar uso ao seu pontapé e ressalva o trabalho que tem feito no Chaves.

"Ando com felicidade, é verdade. Vou começar a chutar de qualquer lado [...] Tenho sido feliz. Jogando na esquerda, vir para dentro e rematar é um movimento característico. Está a correr bem mas também há trabalho", afirmou.

Na primeira volta do campeonato, em Trás-os-Montes, Fábio Martins chegou mesmo a atirar ao poste das 'águias' e, desta vez, espera marcar.

"Não penso no golo que falhei, mas se calhar era mais fácil do que outros que tenho feito. Na altura não entrou, espero contribuir agora.", refere o extremo luso.

O Desportivo de Chaves tem feito uma boa época, depois de ter subido de divisão esta temporada. O clube flaviense está no sétimo posto e numa posição confortável para garantir a manutenção na prova.