O FC Porto subiu hoje provisoriamente ao segundo lugar da I Liga, ao vencer em casa o Tondela, por 4-3, em jogo da nona jornada.

Veja os golos da partida

1-0: Golo de Zaidu! Taremi mete atrasado para Otávio, este aguenta a pressão de Medioub e deixa para Zaidu que, na cara do guarda

1-1: Golo de Mario González! Contra-ataque rápido da equipa visitante, Rafael Barbosa desmarcar Mario Gonzalez, mais rápido que Sarr, aparece na cara de Marchesín a rematar e a empatar.

1-2: Golo de Rafael Barbosa! Cruzamento rasteiro de Enzo Martínez, Mario González não chega e é Rafael Barbosa ao segundo poste quem atira para o 2-1. Marchesín ainda tenta defender, mas a bola só pára no fundo das redes.

2-2: Golo de Marega! Canto de Sérgio Oliveira, a defesa tondelense tenta afastar, mas a bola acaba por sobrar para Marega. O maliano ajeita e volta a empatar a partida. Tiago Martins ouviu o VAR e validou o 2-2.

3-2: Golo de Marega! Bom pormenor de Sérgio Oliveira, a desmarcar Otávio com um toque de calcanhar, o brasileiro cruza rasteiro para a área onde aparece Marega a dominar e a finalizar.

4-2: Golo de Taremi! Matheus Uribe levanta para o coração da área, Taremi totalmente livre de marcação atira de primeira e bate Niasse.

4-3: Golo de Mario González! Cruzamento de Pedro Augusto para o primeiro poste, Mario González antecipa-se a Sarr e volta a marcar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.