Francisco J. Marques voltou a ´atacar` o Benfica no programa ´Universo Porto` do Porto Canal. O diretor de comunicação do FC Porto falou do empurrão de Cristiano Ronaldo ao árbitro De Burgo Bengoetxea, na primeira-mão da Supertaça de Espanha e comparou-o com o ´encosto` de cabeça de Luisão a Nuno Almeida, na época passada.

"Este lance do Cristiano em comparação com o do Luisão é terrível para o futebol português. O Cristiano teve um comportamento incorreto, mas o Luisão foi pior, mais agressivo, mas gravoso e desrespeitoso para com o árbitro e passou em claro. Não aconteceu nada a Luisão", lembrou.

O lance em questão aconteceu na época passada durante o Benfica-Chaves de fevereiro último, em que o capitão do Benfica encostou a cabeça ao rosto do árbitro Nuno Almeida.

O dirigente portista lembrou-se do castigo aplicado a Brahimi na época passada para sublinhar que esta de Luisão foi mais uma das "decisões incompreensíveis do futebol português, sempre no mesmo sentido".

"Houve um outro árbitro que disse que um jogador lhe encostou a cabeça à cara e foi logo expulso e punido. Falo de Tiago Antunes e de Brahimi. Decisões incompreensíveis, sempre no mesmo sentido", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.