Saidy Janko foi contratado pelo FC Porto sem o aval de Sérgio Conceição, avança esta terça-feira o jornal Correio da Manhã. O lateral direito suíço integra a comitiva do FC Porto que na passada segunda-feira chegou ao Algarve para um estágio de pré-temporada, mas ainda não é certo que seja integrado no plantel desta temporada.

O mesmo jornal adianta também que a contratação de Saidy Janko provocou "mal-estar entre a estrutura técnica e a SAD do FC Porto" sendo que a política de contratações tem deixado Sérgio Conceição descontente.

O FC Porto já tem Maxi Pereira e João Pedro para jogar no lado direito da defesa e é pouco provável que Saidy Janko consiga o seu espaço no plantel de Sérgio Conceição. O técnico portista queria dois novos defesas centrais de qualidade para colmatar as saídas de Marcano e Reyes e uma vez que dos 27 jogadores que seguiram para estágio no Algarve há apenas Felipe, Chidozie e Diogo Leite.

Sérgio Conceição já alertou a SAD do FC Porto para a necessidade de reforçar o eixo central da defesa portista, e com 10 dias de trabalho a ansiedade do técnico aumenta perante a indefinição das contratações de Mbemba e Militão, escreve também o jornal Correio da Manhã.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.