O FC Porto voltou a deixar nova ‘alfinetada’ ao Benfica, desta vez através de uma música do novo álbum dos Radiohead, intitulada ‘Burn the witch’, numa referência aos alegados serviços de bruxaria contratados pelos ‘encarnados’.

De acordo com a a newsletter Dragões Diário, o recente tema da banda de Thom Yorke remete para a bruxaria, "um assunto em voga no futebol português".

"'"Burn the witch' integra o último álbum dos Radiohead, 'A moon shaped pool', lançado em 2016. Esta música, para além de remeter para um assunto em voga no futebol português (a bruxaria), integra dois versos que caracterizam bem a forma como muitos têm lidado com esse (e outros) assunto(s): 'Do not react / shoot the messenger' (em tradução livre, 'não reaja / dispare contra o mensageiro')", pode ler-se na newsletter diária do FC Porto.

Recorde-se que Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, acusou o Benfica de recorrer a "bruxaria" para obter resultados desportivos nas últimas temporadas, partilhando no Porto Canal um email a envolver Luís Filipe Vieira e o “General Doutor Armando Nhaga, comissário nacional da polícia da Guiné Bissau".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.