O FC Porto deverá fazer uma incursão no mercado para fortalecer o plantel. Os ´dragões` estão em quatro frentes e terão um início de 2018 muito agitado, com jogos na Liga, Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Com um plantel curto, a SAD azul-e-branca deverá tentar dar algumas ´prendas` Sérgio Conceição, mas também já a pensar no futuro. E a defesa é um dos sectores mais debilitados.

Diz o jornal ABola na sua edição desta segunda-feira que o FC Porto poderá atacar Luan Peres, defesa central dos brasileiros da Ponte Preta. Luan tem 23 anos e é visto pelos responsáveis azuis-e-brancos como alternativa a Diego Reyes e Ivan Marcano, jogadores que terminam contrato no final desta época. O FC Porto continua a tenta renovar os contratos dos dois defesas, mas não está fácil.

Tal como Marcano, Luan é um defesa canhoto que até pode desempenhar a função de defesa esquerdo. O defesa de 23 anos está a preparar a época com a Ponte Preta, apesar de pertencer ao Ituano. Luan Peres está emprestado. Antes representou a Portuguesa, Santa Cruz e Red Bull Brasil.

O Jovem central deverá custar quatro milhões de euros aos cofres azuis-e-brancos.

Além de Luan Peres, ABola escreve também que o FC Porto está de olho em Samuel Bastien, médio defensivo do Chievo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.