Luis Díaz pode ser opção para a deslocação do FC Porto a Paços de Ferreira, marcada para esta sexta-feira. De acordo com o jornal A Bola, o extremo colombiano está recuperado da lesão contraída frente ao Manchester City, mas Sérgio Conceição ainda quer avaliar a evolução do jogador para decidir se o utiliza de início ou se prefere tê-lo no banco.

O extremo pode ser uma arma importante para o jogo contra os pacenses, que Sérgio Conceição admite ser "dos mais difíceis" para os 'azuis e brancos'. Além disso, uma vez que o FC Porto irá defrontar o Marselha já na próxima terça-feira, para a Liga dos Campeões, prevê-se que o treinador portista dê alguns minutos ao colombiano.

O FC Porto, terceiro classificado, com 10 pontos, desloca-se esta sexta-feira ao terreno do Paços de Ferreira, 14.º, com cinco, em partida que abre a sexta jornada, agendada para as 20h30, que terá arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

A formação ‘azul e branca' caiu para o terceiro lugar do campeonato, depois de o Sporting ter vencido na quarta-feira o Gil Vicente, por 3-1, em partida em atraso da primeira jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.