O jornal A Bola escreve na sua edição de terça-feira que o FC Porto vai avançar para a contratação a título definitivo do defesa central espanhol Marcano.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, os 'dragões' tentaram uma primeira abordagem junto da AS Roma para o empréstimo de Marcano, mas perante a posição do clube italiano em libertar-se do jogador o FC Porto vai avançar para a contratação a título definitivo.

O mesmo jornal garante que a compra do passe de Marcano deverá custar cerca de cinco milhões de euros aos cofres do FC Porto, e que neste momento os 'dragões' estudam uma solução para que o defesa central espanhol não baixe o vencimento que atualmente recebe na AS Roma.

Marcano tem mais dois anos de contrato com a AS Roma e direito a oito milhões de euros brutos, que com a mudança da legislação italiana, prevista para janeiro, os impostos já não levariam metade desse valor.

A SAD portista está disposta a pagar esse valor a Marcano, mas por um contrato de três anos, acrescenta o jornal A Bola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.