O internacional colombiano Fredy Montero comentou esta quinta-feira a sua saída do Sporting no último mercado de janeiro, e garantiu que saiu de Alvalade na altura certa da sua carreira apesar da sua luta por continuar no futebol europeu.
"Há um ou dois anos eu lutava para ficar na Europa e não teria vindo para a China, mas depois de quase três anos no Sporting chegou esta opção, na altura certa de maturidade e a mais acertada tendo em conta o futuro", afirmou o avançado do Tianjin Teda em declarações ao portal FutbolMLS.com.
"Quando estava a marcar golos no Sporting essa convocatória nunca aconteceu. Creio que as coisas não dependiam só de mim. Tentava alhear-me disso, não pensar na seleção como uma obsessão, mas em desfrutar dos meus momentos no clube, onde deixei uma pequena marca, ajudando a equipa a reencontrar-se com a garra que teve durante muitos anos", acrescentou Montero sobre o facto de não ter conseguido ir à seleção da Colômbia numa altura em que estava em destaque no Sporting.
Comentários