Jonas recebeu, esta quinta-feira, o prémio de futebolista do ano na Gala Cosme Damião que decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa. É a quarta vez consecutiva que o brasileiro leva o galardão para casa.

Na hora de agradecer o prémio, Jonas não conseguiu esconder a emoção e agradeceu o apoio que o Benfica lhe deu numa fase mais negativa da sua vida.

"Primeiramente quero agradecer a Deus. A todos os que votaram em mim, em especial aos meus companheiros e equipa técnica. Para mim é um orgulho e honra enorme. Acho que de todos os anos que tive aqui, foram vários os sentimentos que vivi aqui", começou por dizer o brasileiro.

"Há um sentimento que levo deste clube, que é a gratidão que tenho. Para quem não sabe, o momento mais difícil da minha vida, se alguns não sabem, há quatro anos e meio estava no Valencia, desacreditado, sem perspetiva nenhuma, e o Benfica estendeu a mão para mim. Ficou muito marcado. Vou levar para sempre na minha vida. Jonas e Benfica conecta muito bem. A gratidão que tenho por este clube é algo que levarei sempre comigo... Muito obrigado!", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.