Carlos Barbosa reiterou esta segunda-feira o seu apelo à demissão de Godinho Lopes da presidência do Sporting. O antigo vice-presidente dos leões começou por fazer parte do atual elenco diretivo, mas cedo saiu em rutura com o líder e desde então não poupa críticas ao seu trabalho.

«Está a assistir-se a um espectáculo lamentável, penso que chegou ao limite e que Godinho Lopes tem de sair já. Mesmo que não consigam dinheiro para pedir a Assembleia Geral penso que o Eduardo Barroso tem de iniciar rapidamente um processo de Assembleia Geral para saber se Godinho Lopes tem ou não o apoio para continuar», afirmou Carlos Barbosa.

Em declarações à Renascença, o ex-dirigente mostra-se ainda convencido de que Jesualdo Ferreira não terá sucesso como novo treinador dos leões, após a saída de Franky Vercauteren. «Torna-se evidente que o Jesualdo Ferreira também não vai ficar muito tempo, não só porque não têm condições financeiras para lhe pagarem mas porque vai perceber que se meteu com gente que não está à altura de estar à frente de um clube como o Sporting».

«Só sobra o Nobre Guedes e o Godinho Lopes, só falta saber qual deles será o novo treinador, talvez com o Rui Paulo Figueiredo como preparador físico», rematou.