O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto, para dirigir o jogo entre Feirense e FC Porto, da 25º jornada do campeonato nacional.

De acordo com a informação publicada no sítio oficial do organismo federativo na Internet, Artur Soares Dias será auxiliado por Rui Licínio e Inácio Pereira. João Pinho será o quarto árbitro. A função de videoárbitro (VAR) será desempenhada por Vasco Santos, que será auxiliado por André Dias.

O campeão nacional ocupa o segundo lugar no campeonato, com menos dois pontos do que o Benfica, e isolar-se-á na liderança se vencer em Santa Maria da Feira, pelo menos durante 24 horas, uma vez que o rival lisboeta recebe o Belenenses na segunda-feira, no encontro que encerra a ronda.

O Feirense, que poderá estabelecer um recorde de 23 jogos seguidos sem vencer na I Liga, ultrapassando o registo negativo do Varzim em 1984/85, com 22, tentará aproveitar o desgaste físico dos jogadores do FC Porto, uma vez que a partida frente à Roma apenas foi decidida no prolongamento.