Já são conhecidas as equipas iniciais de Benfica e Sporting de Braga para o embate que fecha a Jornada 11 da I Liga, a partir das 21h15, no Estádio da Luz.

Do lado do Benfica, destaque para a continuidade de Gilberto na ala direita. Os centrais são os três habituais titulares, enquanto à esquerda continua Grimaldo, com Weigl e João Mário no meio-campo. As novidades surgem no ataque, com Rafa (poupado em Munique) a regressar à titularidade e a ter a companhia de Everton Cebolinha no apoioo ao ponta-de-lança Darwin Nuñez.

No Braga, Carlos Carvalhal faz regressar Fabiano à ala direita (por troca com Yan Couto, titular na Liga Europa, na quinta-feira), enquanto na frente de ataque vão estar três homens: o capitão Ricardo Horta, esta noite acompanhado de Abel Ruiz e Lucas Piazon

CONFIRA AS EQUIPAS INICIAIS

Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen; Gilberto, Weigl, João Mário, Grimaldo; Rafa, Everton, Darwin

Suplentes: Helton Leite; Diogo Gonçalves, Morato, Meite, Pizzi, Paulo Bernardo, Seferovic, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.

Braga: Matheus; Fabiano, Paulo Oliveira, Diogo Leite, Sequeira; Al Musrati, Castro, Galeno; Lucas Piazon, Abel Ruiz, Ricardo Horta.

Suplentes: Tiago Sá; Yan Couto, Francisco Moura, Bruno Rodrigues, André Horta, Lucas Mineiro, Mario González, Iuri Medeiros e Vítor Oliveira.

O jogo tem início marcado para as 21h15. Pode seguir aqui, AO MINUTO, todas as incidências do encontro e ver os vídeos com os principais lances à medida que estes se forem sucedendo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.