“Mossoró vai ficar três jogos de fora mas curiosamente vai jogar contra o Porto”, sentenciou o treinador dos Dragões que não escondeu a satisfação da vitória da equipa por cinco golos a dois.

“Eu não queria falar mais sobre os problemas dos túneis”, referiu Jesualdo, acabando por completar: “O Braga vai ser penalizado agora, o Porto ainda não foi penalizado, ou melhor, está a ser penalizado sem que saiba muito bem qual é o fim desta história”.

"O Mossoró vai ficar três jogos de fora, mas, curiosamente, vai jogar com o FC Porto. É só uma curiosidade, uma coincidência", acrescentou.

Agressão de Bruno Alves é “mentira”, diz Tomás Costa

Questionado sobre a alegada agressão de Bruno Alves a Tomás Costa, avançada esta manhã pela RTP, Jesualdo Ferreira foi claro: “estou aqui para falar do jogo e não de problemas que vocês [jornalistas] estão a inventar”.

Na zona mista do jogo FC Porto-Sporting, o próprio Tomás Costa desmentiu a notícia. “Não se passou nada”, declarou o jogador, realçando que nos treinos é normal que existam discussões mas neste caso “é tudo uma mentira”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.