![Jesus aborda mudança de Amorim para Manchester](/assets/img/blank.png)
Em entrevista ao canal 11, Jorge Jesus elogiou a coragem de Ruben Amorim, que foi seu jogador, por ter assumido o comando técnico do United.
O treinador do Al Hilal revelou que teve um convite que seria o "sonho" de uma vida mas optou por permanecer na Arábia Saudita.
"Eu percebo-o perfeitamente, porque eu este ano tive a possibilidade de cumprir o meu sonho e não tive coragem de ir embora. Ele teve essa coragem", começou por dizer, prosseguindo.
"Porque não tive coragem? Porque sou muito bem tratado aqui na Arábia Saudita, porque eu trouxe os jogadores e não os podia abandonar. Que sonho era esse? Não posso revelar, fica só para mim. Se era um clube ou seleção? Não posso dizer. Tem de ficar no segredo dos deuses", referiu antes de abordar a saída de Amorim do Sporting.
"O Ruben Amorim foi para um clube que tem um estatuto desportivo completamente diferente do Sporting, ganhou várias competições da Europa. O Sporting também é um grande clube, mas o Manchester United tem outro pedigree".
Já sobre Sérgio Conceição admitiu que não reatou a relação com o agora timoneiro do AC Milan, isto fruto de um embate entre FC Porto e Benfica que terminou da pior forma no Dragão.
"Eu tinha uma relação quase familiar com o Sérgio Conceição, mas tivemos um episódio parvo, que acontece entre treinadores, sobretudo no fim do jogo, e nunca mais reatámos a relação. Hoje vejo as coisas de forma diferente e tenho pena", disse.
"A vida hoje não dá para as pessoas se chatearem. O Sérgio Conceição tem 50 anos e leva as coisas de uma forma muito intensa, como eu levava com a idade dele. Eu já tenho uma idade diferente e olho para as coisas de forma diferente", acrescentou.
Comentários