O treinador do Sporting recusou, esta segunda-feira, a ideia da estrelinha de campeão para a substituir pela palavra trabalho, apesar do golo da vitória ter surgido nos acréscimos do encontro fruto de uma grande penalidade.

“Não acredito em estrelinhas, mas sim em trabalho. E como acredito em trabalho isto foi fruto disso mesmo. Foi assim em Arouca, com um grande passe do Bryan e uma grande jogada do Montero. Hoje foi a presença na área do Slimani que originou a grande penalidade. Isto não são estrelinhas, isso é agora no natal que se põe as estrelinhas na árvore de natal. Isto é qualidade de trabalho, é acreditar e é para isso que trabalhamos todos os dias”, afirmou em conferência de imprensa.

Relativamente ao lance do pénalti, Jesus diz não ter “dúvida nenhuma” que o lance foi bem assinalado”, voltando ainda a destacar que os jogadores leoninos acreditam muito no que fazem e isso fá-los estar mais próximos de vencer.

“São jogadores com muita qualidade, que têm muita vontade ganhar, portanto o trabalho é mais fácil de assimilar e é isso que a equipa está a fazer. Os jogadores acreditam muito neles e naquilo que se faz, e portanto estás muito mais próximo de ganhar”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.