O treinador “alvinegro” confia nas capacidades da equipa, considerando que os reforços tiveram uma integração rápida e sem problemas, mas avisa que o Rio Ave não é uma equipa fácil, sobretudo quando joga em casa.

“Os jogadores estão um pouco ansiosos, porque querem começar a competição. Creio que a equipa vai iniciar o campeonato da melhor forma possível, depois de uma pré-época que foi francamente positiva”, explicou Jokanovic, alertando para as dificuldades da visita ao estádio dos vila-condenses.

“O Rio Ave é um adversário complicado, sobretudo em casa. Não fez muitas mudanças no plantel, depois de no campeonato passado ter surpreendido positivamente”, observou o treinador dos madeirenses, garantindo que a sua equipa vai lutar pela vitória.

"O Nacional vai jogar sempre para somar os três pontos, independentemente do campo e do adversário. Fizemos bons resultados, com boas exibições, durante a pré-época e amanhã [domingo] vamos mostrar tudo o que fizemos nas últimas cinco semanas de trabalho", adiantou.

Para Predrag Jokanovic, o Nacional tem uma imagem de marca a defender e por isso promete uma equipa a lutar pelos lugares a que já acostumou os adeptos.

"No campeonato há três equipas que lutam pelo título e um grupo que luta pelas competições europeias, onde se encontram o Nacional, o Marítimo e o Guimarães, havendo sempre outras equipas que também se colocam nessa luta", disse, mostrando-se satisfeito com o seu grupo de jogadores.

O técnico frisou que, como os “se integraram bem” e “não tiveram problemas na adaptação”, tem “muita confiança num bom início de campeonato e numa boa época”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.