Já são conhecidos os 'onzes' iniciais de FC Porto e Arouca para o encontro deste domingo, marcado para as 19h15 e referente à 21ª jornada da Liga.

Face às suspensões de Marcano e Maxi Pereira, e em comparação com aquele que tem sido o 'onze-tipo' de José Peseiro, o técnico do FC Porto escolhe as opções mais previsíveis: Indi junta-se a Maicon no eixo e José Ángel ocupa o lado esquerdo da defesa, com Layún a jogar no lado direito. Nota ainda para o facto de José Peseiro arriscar a utilização de Danilo Pereira, sendo que o médio falhará o encontro com o Benfica se vir um amarelo esta noite.

Do lado do Arouca, Lito Vidigal não pode contar com Ivo Rodrigues, já que o médio está emprestado pelos 'dragões'.

Onze do FC Porto: Casillas; Layún, Maicon (cap.), Indi e José Ángel; Danilo, André André e Herrera; Corona, Aboubakar e Brahimi.
Suplentes: Helton, Varela, Rúben Neves, Varela, Marega, Sérgio Oliveira, Suk e Chidozie.

Onze do Arouca: Bracali; Gegé, Velázquez, Hugo Basto e Lucas Lima; Nuno Coelho (cap.), Adilson e Artur; Zequinha, Walter e Mateus.
Suplentes: Rui Sacramento, David Simão, Jorginho, Nuno Valente, Nelsinho, Wallace e Maurides.

FC Porto e Arouca defrontam-se a partir das 19h15. Os 'dragões' precisam de continuar a vencer para não perderem de vista os rivais Benfica e Sporting. Já o Arouca atravessa a pior fase da temporada - quatro jogos sem vencer para a Liga - e tenta não continuar a descer na tabela. Para já, os arouquenses ocupam o nono posto.

Acompanhe tudo ao minuto no SAPO Desporto.