O treinador do Vitória de Setúbal recusou este sábado a ideia de a sua equipa poder ter domingo uma atitude mais descontraída com o Marítimo, na 24.ª jornada da Liga NOS, por ter atingido os 30 pontos.

"Termos atingido os 30 pontos não trouxe nenhuma alteração. Tínhamos esta meta e, teoricamente, cumprimos o nosso primeiro objetivo. A equipa tem de continuar focada no que tem de fazer. Igualámos o registo obtido no final da época passada, mas faltam jogos suficientes para melhorarmos e fazermos mais pontos", frisou José Couceiro, em conferência de imprensa.

O técnico dos sadinos perspetiva um jogo "difícil e equilibrado" no reduto dos madeirenses.

"Vamos defrontar um adversário que, tal como nós, está muito confiante. É uma equipa difícil de bater, como demonstram os últimos resultados. São muito fortes nos lances de bola parada - cantos e livres laterais -, bem como nas transições. Têm claramente o objetivo de chegar mais longe", lembrou José Couceiro.

Questionado sobre as eleições no Vitória de Setúbal, marcadas para 24 de março, e sobre os elogios feitos pelos três candidatos que já se assumiram (Mauro de Almeida, Vítor Hugo Valente e Fernando Oliveira), o treinador agradece sem se alongar em comentários.

"É simpático receber elogios dos vitorianos. Como profissional, não me devo pronunciar. Espero que o ato eleitoral não desestabilize a equipa e desejo que seja um debate com elevação, que traga ideias e soluções para o Vitória. Como sócio do clube, desde 2004, irei apenas manifestar-me nas urnas e não publicamente", assegurou.

O Marítimo, sexto classificado, com 34 pontos, recebe no domingo, pelas 16H00, no Estádio do Marítimo, o Vitória de Setúbal, nono, com 30, em encontro da 24.ª jornada da Liga NOS, dirigido pelo árbitro Gonçalo Martins, de Vila Real.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.