Pedro Madeira Rodrigues afirmou que o tempo de Bruno de Carvalho se esgotou na liderança do Sporting. Na conferência de imprensa de apresentação da sua candidatura, o gestor afirmou que, apesar das coisa boas que fez, o tempo do atual presidente chegou ao fim.

“Houve uma tendência em que havia uma espécie de dinastia no Sporting. No passado houve gente séria que serviu o sporting com qualidade e rigor. Bruno de Carvalho teve algum mérito, mas o seu tempo esgotou-se como é agora evidente”.

No lançamento da sua candidatura, o gestor realçou que pretende trazer títulos para Alvalade. No entanto, as finanças e os investimentos não vão ser descurados.

“Vou trazer uma gestão rigorosa. Há muito investidores que me conhecem e têm confiança. Serei capaz de angariar investimentos para criar equipa competitiva e com saúde financeira. O que podemos dizer é que em termos de resultados o sporting tem estado aquém das expetativas. Comigo o sporting vai voltar a ganhar”.

Pedro Madeira Rodrigues é, para já, o único candidato às eleições do Sporting. Bruno de Carvalho está em último ano de mandato e deve recandidatar-se, mas a sua candidatura ainda não foi oficializada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.