A goleada do SL Benfica no Estádio do Bonfim diante o Vitória de Setúbal faz a primeira página dos jornais desportivos desta segunda-feira.

A renovação de Rui Patrício com o Sporting até 2018 é outro dos temas chamados às primeiras páginas dos desportivos assim com a vitória de David Blanco na Volta a Portugal em ciclismo.

Em relação ao mercado de transferências, destaque para uma proposta de 50 milhões de euros do Zenit para contratar Hulk ao FC Porto.

A Bola
V. Setúbal 0-5 Benfica: passeio para a liderança; Amoreirinha estendeu passadeira vermelha; expulsão do central sadino aos oito minutos criou muitas facilidades às águias; "Da forma como estávamos a jogar ganharíamos sempre, mesmo 11 contra 11", Jorge Jesus. FC Porto: Lima, Taison ou Luiz Adriano para render Hulk. Rui Patrício até 2018: "Sporting não é um meio para chegar a outro lado, é o topo". Ciclismo: "Foi a vitória mais querida", David Blanco festejou quinto triunfo. Espanha: Real volta a falhar.

Record
Benfica de mão cheia (V. Setúbal 0-5 Benfica): Salvio e Rodrigo dão festa no Bonfim; Melgarejo provocou expulsão de Amoreirinha e fez assistência para o golo inaugural; Jorge Jesus: "Contra 10 ou 11 ganharíamos sempre"; Manchester City prepara-se para levar Javi García por 30 milhões. Rui Patrício renova até 2018: "Sporting é o topo", diz guarda-redes; Schaars de fora por lesão. FC Porto: Hulk decide-se entre amanhã e depois. Espanha: merengues a 5 pontos do Barça. 74.ª Volta a Portugal: David Blanco, o primeiro a vencer cinco vezes.

O Jogo
Benfica: barriga cheia; Rodrigo fez dois golos em mais uma noite de Salvio; "Com 10 ou 11 ganhávamos sempre", Jorge Jesus sem papas na língua; José Mota sobre expulsão: "Já vi entradas piores punidas com amarelo". Sporting: Rui Patrício até ser trintão, renovou por mais cinco temporadas; Schaars de fora por lesão. FC Porto: Jackson marcou à Panenka três dos últimos cinco penaltis; Zenit insiste nos 50 milhões mas Hulk ainda não decidiu. Braga: Beto confirmado na convocatória. Volta a Portugal: David Blanco promete voltar para ganhar a sexta. Espanha: Real perde em Gatafe e já está a cinco pontos do Barça.