Em entrevista ao jornal Record, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, confessou que a melhor forma de homenagear Eusébio - hoje cumpre-se um ano desde a sua morte - era o Benfica ser campeão europeu.

A vitória do Benfica sobre o Penafiel por 3-0 também teve direito a capa nos três jornais, com nota para o regresso de Talisca aos golos.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Vício de vencer: Benfica imparável apesar da ausência de cinco habituais titulares (Penafiel 0-3 Benfica); Talisca volta aos golos dois meses depois; "Enzo teve de aprender a ser 8 e Talisca também vai aprender", Jorge Jesus. Um ano sem Eusébio: Avenida Eusébio da Silva Ferreira inaugurada hoje em Lisboa. Sporting: tudo sobre a reunião que relançou a paz; Bruno de Carvalho tomou a iniciativa e teve imediata concordância de Marco Silva. FC Porto: Casemiro, o menino do golo que acabou a trinco.

Record
Talisca sacode pressão: brasileiro volta a marcar 2 meses depois e Benfica mantém distância para o FC Porto (Penafiel 0-3 Benfica); "Melhor forma de homenagear Eusébio era ser campeão europeu", Vieira um ano após a morte do King. FC Porto: Casemiro surpreendido pela notícia da "bomba" em Barcelos. Slimani e a aventura leonina: "É uma grande vitória.

O Jogo
Avenida Brasil: golos de Talisca, Jonas e Jardel num triunfo fácil dos encarnados (Penafiel 0-3 Benfica); "Nos últimos meses fizemos duas equipas", Jorge Jesus; "Expulsão desequilibrou-nos", Rui Quinta. FC Porto: "É natural que queiram ficar com Óliver", Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, admite discutir o futuro do médio no final da época. Sporting: Marco e Bruno ainda têm muita pedra para partir.

Recorde os últimos momentos do Pantera Negra.