Este artigo tem mais de 14 anos
O treinador do FC Porto esteve em destaque no site da FIFA mas recusou chamar a si os louros da campanha magnífica do FC Porto neste início de época, com 10 vitórias em 10 partidas oficiais.
André Villas-Boas manifestou-se muito satisfeito por mais um triunfo na Liga, que deixa os dragões destacados no topo da classificação e eleva o registo desta época para 10 vitórias em outros tantos jogos oficiais.
"Estamos muito orgulhosos", afirmou o treinador do FC Porto, que depois de bater o Olhanense já pensava na deslocação à Bulgária para a Liga Europa: "O que importa agora é recuperar para a Bulgária."
Questionado a comentar a actuação da sua equipa, Villas-Boas enalteceu a solidez portista. "A exibição foi melhor na primeira parte do que na segunda, mas fomos sempre sólidos", salientou.
André Villas-Boas esteve esta semana em destaque no site da FIFA, que elogiava a campanha exemplar do jovem técnico do FC Porto. Contudo, o treinado dos dragões rejeitou qualquer protagonismo. "Não faço nada sem a ajuda desta estrutura. Há muito mais gente para além do nome do treinador", vincou.
Comentários