O Benfica mostra preocupação com as noticias falsas que afirma estarem a ser escritas sobre o clube.

Já esta terça-feira as 'águias' emitiram um comunicado a desmentir a notícia que dava conta do interesse do clube em voltar a tentar a contratação de Perin, guarda-redes da Juventus.

Na 'News Benfica' desta terça-feira os 'encarnados' desmentem mais duas informações que considera os "mais graves", como uma informação que terá sido vinculada no canal CMTV sobre a renovação de Bruno Lage que estaria 'em espera' devido ao suposto interesse no regresso de Jorge Jesus à Luz.

"(...)  notícia é totalmente falsa e absurda. Bruno Lage tem três anos de contrato, sendo público o reconhecimento que a Direção do Benfica e os benfiquistas (...) o processo de renovação será feito no momento que se considere adequado pelas partes, tal como já foi publicamente esclarecido", afirmou o clube.

Além disso, o Benfica aborda ainda os alvos do mercado de janeiro noticiados esta segunda-feira, nomeadamente o caso de Guga e Sidcley.

"(...) não existe qualquer interesse, (...) em relação ao jogador Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro, ao contrário do que afirma a manchete do Jornal Record desta manhã, como também é falso (...)  interesse na contratação do Jogador Sidcley do Dínamo de Kiev como veio citado em diversos órgãos de comunicação social", acrescentou.

O clube da Luz termina afirmando que "Não pode valer tudo, por muita que seja a ânsia por reclamar autoria de uma notícia(...) ".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.