O jogador do Sporting de Braga não assume a luta pelo título, embora o clube entre para a nova temporada, que começa sexta-feira, precisamente com o Sporting de Braga a receber o Portimonense, como vice-campeão.

"Vamos trabalhar da mesma forma, com a mesma humildade. Os favoritos ao título são os três grandes, o nosso objectivo é ficar nos quatro primeiros", frisou

Mossoró, à margem da apresentação do patrocínio da Betclic, que decorreu em Lisboa.

Para o jogador, o Sporting de Braga "vai trabalhar do lado" de Benfica, Sporting e FC Porto, equipas que considera estarem fortes.

"Eles que lutem entre eles. O Sporting de Braga vai ficar ali do lado, comendo pelas beirinhas, dando o nosso melhor, como no ano passado", sublinhou.

O emblema minhoto já fez "dois excelentes jogos contra o Celtic" e a "equipa está cada vez mais entrosada", com "tendência a melhorar cada vez mais".

Quanto ao jogo de sexta-feira, que inaugura a época 2010/11, Mossoró não espera facilidades, mesmo o adversário sendo o promovido Portimonense.

"Vai ser um jogo difícil, contra um clube que veio da II Liga, que fez por merecer estar onde está. Dentro de casa vamos fazer o melhor para conseguir os três pontos", afirmou.

O Sporting de Braga recebe sexta-feira o Portimonense, da primeira jornada, em jogo que abre a temporada 2010/11.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.