José Mourinho considerou, em entrevista à TVI, que o FC Porto soube reforçar-se bem para esta época, depois de uma temporada pouco conseguida.

“Digo com todo o respeito, e as pessoas vão entender o que eu quero dizer, que o FC Porto não sabe perder. E quando perde reage, e reage a sério. O ano passado foi mau demais e este ano reagiu a sério. O FC Porto reforçou-se fortemente e bem, na minha opinião”, destacou.

Sobre Benfica e Sporting, José Mourinho considera que o Benfica também se soube reforçar, e que o Sporting ainda procura afirmar-se numa fase em que passa por uma crise financeira complicada.

“O Sporting está a tentar competir para ganhar, fazendo face a uma crise financeira. Com menos e atravessando uma situação de transição, o Sporting tem conseguido contratar jogadores e impedir que outros saíam”, explicou.

Por último, o treinador considera que no campeonato português o fosso tem aumentado entre as equipas grandes e as demais devido à crise social e económica que o país atravessa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.