Otávio era titular indiscutível no FC Porto aquando da lesão na parede abdominal que o obrigou a parar. Nessa altura Brahimi foi aposta de Nuno Espírito Santo e agarrou o lugar com exibições de grande nível, pelo que o brasileiro terá de lutar novamente para conquistar um lugar no onze inicial.

Segundo o empresário do jogador, Evandro Schmidt, Otávio está ciente das dificuldades que o esperam nesta luta por um lugar no onze e por essa razão decidiu abdicar das mini-férias natalícias.

"Ele está ciente de que vai ter de dar muito mais para regressar à equipa depois de recuperar desta operação que fez. Por isso, pretende trabalhar o dobro, para voltar ainda mais forte. Ele não quer folgas, nem quis férias, só se preocupa em recuperar e em cumprir com o plano de fisioterapia que lhe foi estipulado", disse o agente, citado pelo Record.

"O Otávio teve esta paragem forçada, mas está muito feliz com a aproximação do FC Porto ao Benfica no campeonato. Ele tem visto com muito agrado as boas exibições, não só do Brahimi, mas também do Óliver e do Corona", disse ainda o empresário.

"Otávio sempre disse que não quer passar pelo FC Porto sem conquistar títulos", rematou Schmidt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.