Otávio foi a visita surpresa no Dragon Force Foz, uma das escolas de futebol do FC Porto e mostrou-se contente pelo sucesso do clube portista até agora.

Em declarações aos jornalistas, o médio diz estar preparado para aproveitar todas as oportunidades dadas por Sérgio Conceição.

"Todos no plantel estão preparados para isso. Temos de trabalhar nos jogos e nos treinos e quem entrar vai dar conta do recado, podem ter a certeza”, referiu,, mostrando-se agradado com o momento da equipa.

“É bastante positivo. A equipa está bem, tem um futebol bonito, ainda para mais conseguindo as vitórias. Temos de manter isso até ao final da época.”

Otávio acabou mesmo por dar a receita para ser campeão no final da época.

“Se jogarmos todos os jogos como com o Sporting, temos a certeza de que vamos ser campeões. É manter o que o treinador pede e vai dar certo no final. Acho que temos uma maneira diferente de jogar, mais agressiva e intensa, e os treinos também são assim. É a forma de ele ver o futebol, o caráter, a garra, aprendi isso com ele, que puxava o meu pé. A equipa é toda assim, todos estão mais intensos. Há jogadores que não jogavam assim e agora jogam e ele deu confiança a todos.”

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.