O brasileiro Otávio manteve-se esta segunda-feira ausente dos trabalhos do FC Porto, que iniciou a preparação para a receção ao Marítimo, na quinta-feira, em jogo antecipado da 15.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio, que contraiu uma lesão na parede abdominal há pouco mais de uma semana, no jogo com o Sporting de Braga, limitou-se a fazer tratamento e foi um dos ausentes do treino dos ‘dragões’ no centro de estágio do Olival, em Vila Nova de Gaia, juntamente com o nigeriano Chidozie, que voltou a treinar com os ‘bês’.

De acordo com sítio dos ‘azuis e brancos’, o treinador Nuno Espírito Santo voltou a contar com Rui Pedro e ainda chamou Jorge Fernandes, Rodrigo, Luís Mata, Rui Moreira, Musa Yahaya e Galeno, da equipa B, ao treino da formação principal.

Os portistas voltam a treinar na terça-feira, às 10:30, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto, segundo classificado, a quatro pontos do líder Benfica, recebe na quinta-feira o Marítimo (9.º), no Estádio do Dragão, pelas 20h30, em partida antecipada da 15.ª jornada, que estava agendada para a última semana antes do Natal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.