Otávio, médio do FC Porto, mostrou-se plenamente confiante no trabalho Sérgio Conceição, considerando que o novo treinador dos 'dragões' tem tudo para levar à equipa ao título nacional, que lhe foge há quatro épocas.

"Sei que Sérgio Conceição é um bom treinador e tenho a certeza de que ajudará a nossa equipa a conquistar o título. Pela forma como trabalha, tenho a certeza de que todos os jogadores vão gostar. Sabemos que vamos ser ‘cobrados’, mas isso também é bom. Até por isso tenho a certeza de que vai dar certo", disse o brasileiro, em entrevista ao jornal O Jogo.

Para Otávio, o principal problema dos 'azuis e brancos' na última temporada esteve na falta de acerto na finalização. "Acho que na época passada demonstrámos bastante força, mas falhámos em alguns momentos, faltou-nos aquele golo quando não jogámos tão bem", constatou.

O médio revelou ainda que tem estado a trabalhar durante este período de férias, para dar o seu melhor dentro das quatro linhas. "Estou a trabalhar bastante nestas férias para tentar regressar ainda melhor. Ainda por cima conheço bem o Sérgio Conceição, sei que ele exige muito e, se ele optar por me colocar a jogar, vou dar o máximo para ajudar a equipa a conquistar o título" , admitiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.