O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Simão, divulgou hoje uma lista de convocados sem Roniel e com Fábio Martins para a visita ao Tondela, na quarta-feira, da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

O extremo brasileiro cedido pelo FC Porto saiu dos eleitos de Simão por opção técnica e, em sua substituição, Fábio Martins, emprestado pelo Sporting de Braga, volta a fazer parte dos convocados, na única alteração relativamente ao último jogo do campeonato (empate 1-1 na receção ao Belenenses).

O guarda-redes Marco, o defesa Sousa, os médios Rodrigo António e Manuel José também ficaram de fora das opções para Tondela, juntando-se na lista de indisponíveis a Minhoca e Paulo Henrique, ainda condicionados, além de Miguel Vieira, a recuperar de uma intervenção cirúrgica.

O Paços de Ferreira, sexto classificado com 22 pontos, e em luta direta por um lugar europeu, vai visitar o lanterna-vermelha Tondela, com oito, na quarta-feira, às 16:00, num jogo que terá arbitragem de Manuel Oliveira, da associação do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Marafona.

- Defesas: João Góis, Bruno Santos, Hélder Lopes, Fábio Cardoso, Marco Baixinho e Ricardo.

- Médios: Romeu, Pelé, Andrezinho e Christian.

- Avançados: Diogo Jota, Fábio Martins, Bruno Moreira, Edson Farias, João Silva e Barnes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.