Pinto da Costa voltou a defender Sérgio Conceição, desta vez no Thinking Football Summit, que decorre na cidade do Porto. O presidente do FC Porto.
"Tenho tido felicidade de encontrar pessoas que estão de alma e coração comigo, técnicos que se identificam com o pensar comum do bem do FCP, estão aqui dois, António oliveira e Sérgio Conceição, fazem o sucesso de quem estiver na presidência. Tenho a consciência tranquila, sempre defendi quem comigo trabalha, levam a missão a sério pensando apenas no FC Porto", sublinhou à margem do evento, numa semana em que o treinador dos Dragões foi alvo de duras críticas por parte de Rui Moreira.
O líder máximo dos azuis e brancos congratulou-se ainda com os nomes que fizeram história no FC Porto e agora no futebol mundial:
"Prazer ver que o Mundo do futebol está pintado de azul e branco, por gente que passou pelo FC Porto, quer treinadores, José Mourinho, quer jogadores, que fazem parte de grande equipas, até dirigentes hoje em lugar de destaque, que se formaram no FCP. É uma grande satisfação", afirmou.
No último mercado falou-se também da possibilidade de Sérgio Conceição ir para a Arábia Saudita, situação agora confirmada por Pinto da Costa, que garante que o treinador do FC Porto recusou a abordagem: "Que falta de estabilidade pode haver quando o treinador recusa ir para a Arábia, que agora vão todos em fila, receber os mihões para manter-se no projeto do FC Porto?", questionou.
A segunda edição do Thinking Football Summit decorre até dia 9 de setembro no Pavilhão Rosa Mota.
Comentários